terça-feira, abril 14, 2009

Início atribulado...

Não consigo tranquilizar-me.... há sempre algo a deixar-me com o coração nas mãos.
Na passada quinta feira fomos à consulta e estava tudo bem. O médico explicou-nos que era muito importante saber se os dois bebés que estão no mesmo saco gestacional, têm cada um o seu saco amniótico. Depois de fazer 3 ecografas no mesmo dia tudo parece indicar que sim.
Agora vamos também ser seguidos por uma médica especialista em gémeos, para que seja avaliada a viabilidade da gravidez trigemelar com dois gémeos verdadeiros e um falso.
Sei que vai ser uma gravidez com riscos, mas estava a contar que esta primeira fase fosse mais calma. A verdade é que tive perdas das 4 às 7 semanas e este sábado, no dia em que completei 9 semanas as perdas voltaram. Claro que liguei logo ao médico, que me tranquilizou uma vez que não tinha dores. Estou de repouso e só faço eco na segunda... se não der em maluca antes...

sexta-feira, abril 03, 2009

Novidades...

A consulta é só na próxima semana e o tempo custa imenso a passar...Sei que é por uma boa causa, mas estou um bocadinho cansada de estar em casa.
As novidades são que o corrimento castanho felizmente parou e agora, também já me sinto uma grávida a sério, com direito a todos os sintomas: sono, cansaço, náuseas e vómitos em qualquer lugar e qualquer hora.
Por agora é tudo...