quarta-feira, junho 24, 2009

19 semanas

Ontem tive consulta e os rapazotes estão muito bem, a crescer como fetos únicos. Os pesos variam entre 270 e 330gr Very Happy .
A mamã continua com contracções, mas o colo nas últimas semanas manteve-se estável. O repouso é inevitável até ao final da gravidez, e nem permissão para comprar a primeira roupinha tive. Hehehehe vou ter de confiar nos gostos do papá Very Happy
O nosso objectivo é prolongar o máximo possível a gravidez. O médico acredita que consigo chegar às 30 semanas, e eu vou fazer a minha parte (como tenho muitas dores por estar sempre deitada pensei comprar um colchão de ar, daqueles de piscina para poder dar às minhas costinhas uma superfície diferente. Assim também posso imaginar que tudo à minha volta é água e estou numa ilha paradisíaca com os homens da mi
nha vida Laughing ).
Ah, quanto aos nomes não tem sido fácil escolher logo 3 nomes de meninos, estamos em negociação, mas em principio serão: Afon
so, Rodrigo e Gonçalo.
Cá fica a minha barriguita com 19 semanas.




4 comentários:

alma disse...

Que linda barriguinha!!
Aguenta aí esses pimpolhinhos´!!
Força e muitos beijinhos
cate

Drikas disse...

Estás com uma barriguinha linda ;) Fico muito feliz por os teus rapazolas estarem a crescer saudáveis e perfeitinhos. Bjokinhas grandes

Nykita disse...

Que linda barriguinha....
tu no meio de 4 homens iuiu..

beijinhos e tudo de bom para voces.

Bia e Mãe disse...

Parabéns amiga. Tens uma barriga linda. Bjs