quinta-feira, maio 06, 2010

Estamos de volta :)

Olá!!!

Desculpem a ausência, mas não consegui mesmo ter um tempinho para dar notícias. Todo o meu tempo é absorvido pelos meus filhotes que estão lindos, lindos!
Durante este período em que não dei notícias o Gonçalo teve alta, e já foi operado juntamente com o Afonso a hérnias inguinais. Poderia descrever alguns contratempos que tivemos de enfrentar, mas agora não interessam nada porque estão todos em casa, com saúde e muito espertos. Talvez um dia quando tiver mais tempo…
Hoje sinto que consegui vencer. O meu sonho, que na realidade se tornou um milagre concretizou-se. Todos os receios de uma gravidez trigemelar e o nascimento prematuro foram superados e deram lugar a três bebés fortes e saudáveis.
Comprovem lá se não estão lindos!!!!

Ps: Prometo que vou andar mais por cá.
Beijos.




23 comentários:

carmo pinto disse...

ainda bem que esta ausencia cheira a felicidade fico contete por ti por toda a familia!
eles são forte e continuaram a selo!
jitos!

ps:não aparece fotinha era para aparecer?
jitos

Susana Pina disse...

Tão grandessssssssssssssss!!!!
Parabéns amiga, tens aí uns homenzinhos.
Um bj a triplicar com votos das maiores felicidades
Susana

Bonitinha disse...

Oi Paty! Estão muito lindos os teus filhotes!!! Vais ver que logo logo as namoradas estão fazendo fila na tua porta lol!!!
Beijinhos

Ana Vogado disse...

Ainda bem que se encontram todos bem...o milagre da concepção de UM filho e do seu nascimento já é algo de espectacular, então de TRÊS... Sei que deves ter muito trabalho, "dores de cabeça", etc etc etc (tudo o que está inerente a cuidar de tres bebes) mas considero-te uma mulher de sorte e de muita coragem.

Beijinhos para todos.

Sophie disse...

estao os tres lindissimos, parabens aos papás...

fico sempre feliz de ter noticias vossas e saber que eles conseguiram lutar e vencer.

Um bjinhos especial

carmo pinto disse...

ena ena agora sim vejo os 3 princepes lindos!!!!!!!!!
parabens tens 3 maravilhas!
jitos e continuação de tudo de bom!

Marta Casal disse...

Minha querida,

Os teus rebentos são mesmo lindos:)
Fico mt feliz com estas novidades.
Sem dúvida que és um exemplo de coragem.
bjinhos

Nykita disse...

Que bom ter noticias vossas e ver que está tudo bem comvosco, os teus meninos estam tão lindos e tão grandes, tens sido uma mãma incansável e aí o resultado dos teus campeões lindos lindos.
que agr possam viver felizes e sem precalços.

um big beijinho ao tio e aos papás e tudo de bom para voces.

Olinda Dinis disse...

Oh amiga que bom :)
Finalmente, fico muito feliz com essas noticias...
Beijinho grande

Xanica disse...

Muito, muito feliz por vocês!!!
Beijinhos e boa continuação.
Alexandra e Inês

SoNhAdOrA disse...

Lindos

Bjinhos grandes

Hasta

Didi e Pepe disse...

ola tripla mama!!
infelizmente, sei o k sao hernia enguinal bilareal, o meu pepe teve aos 2meses....mas tb ja passou.

os teus bebes tao lindos, fortes, grandes,...., uns amores!!!
apartir d agora so kero otimas noticias e um montao d fotos!!!!!!!!

muitas muitas felicidades
bjk fofos
lia,, didi & pepe16m

Em Busca de um Anjo disse...

Bem vinda novamente a este lado!!!Ainda bem que os teus meninos estão bem;)São LIIINNDOS!!!
Parabéns à familia
Beijocas a triplicar
Fátima

Unknown disse...

olá, que linda foto dos 3 amiguinhos de luta do Mateus. Muitos beijinhos, já estou com saudades de os ver!

Bia e Mãe disse...

Lindos que eles estão :)
Parabéns.

Dulce disse...

TRI lindos!!!!

Fico muito feliz com as tuas noticias!

Beijos grandes para ti
A tua "afilhada" manda beijinhos para ti e para os priminhos.

kiqui

Cintia karina disse...

Gente,
Dedico um blog, para receber pedidos de oração, então vai até lá e deixe seu nome e se quiser um comentário, eu vou ora por você hoje e Jesus honrará por nós sempre
Fiquem com Deus

Mimmi disse...

Que boas notícias, amiga!
Venceste e tens uma família linda!
Muitos beijinhos!

Lena disse...

Lindos lindos lindos!!!!
Parabéns, tens aí uns homenzinhos de sonnho.
votos das maiores felicidades para toda a familia
S


Lena

PauLLa disse...

Linda
Espero que esteja td bem ctg e com os teus bebes
Da noticias
beijo gd e feliz dia da mae

Rute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...

Olá! :)
Dsc a invasão mas, sem querer, deparei-me com o teu blog e, pela 1ª x, apeteceu-me escrever alguma coisa. Nada de especial para quem já conhece estas andanças. No entanto, ao ler a evolução do teu tratamento, senti uma vontade enorme de q a tua história fosse a minha. Já fiz alguns tratamentos tb, os últimos foram 3 IIU numa Clínica Particular. Correram pacificamente mas sem resultados. Causa? Desconhecida. Dps li q és professora. Senti empatia pq, apesar de tb adorar o q faço, só nós sabemos o qt somos postas à prova todos os dias e, se n nos sentirmos estáveis emocionalmente, pode tornar-se difícil... Estou a começar o meu 1º tratamento pra FIV. Primolut pq desde q soube q ia recomeçar os tratamentos, o "Mr. Red" só aparece obrigado. Dps Gynera (pílula) até dia 23/08, e hei-de começar c Suprefact (2x/dia) ao 2º dia do ciclo... Confesso q, tal como tu, sinto-me + esperançada agora pq o tratamento é completamente diferente de todos os q já fiz. O desânimo às x toma conta de mim mas dps volto ao meu sonho e aguento + um pouco.
Dsc todo este desabafo mas gostei tanto da tua história q sonho em ter uma igual pra mim!
Beijinho e toda a sorte e saúde pra ti e prós teus meninos. Bem hajam!!

Catarina disse...

Ao ler o teu blog, fiquei super emocionada! És uma mãe cheia de força e coragem, um exemplo! Muitas felicidades para ti e para os teus bebés!!