segunda-feira, setembro 22, 2008

Negativo...


É com as lágrimas nos olhos que escrevo esta mensagem.
Já passaram dois dias desde que soube o que a sorte nos reservou, e sinto-me cada vez pior. Sinto-me sem rumo e sem esperança.
Tenho medo de não conseguir, e mais medo ainda, de não saber viver sem conseguir.
Porque temos de passar por este sofrimento? Porque é que ninguém nos compreende e só nos sabem dizer "têm é de ter muitas vezes relações e ter calma", como se sexo e calma fosse a solução para o nosso problema...
Onde se vão buscar forças para continuar quando a vida teima em nos pregar tantas partidas?

4 comentários:

Paula Santos disse...

Minha querida, a vida colocou-te mais uma provação...
Sei o quanto dói, mas também sei que serás capaz de continuar a tua luta. Enxuga as lágrimas e vira a página. Quanto mais depressa o fizeres, mais perto estarás do teu sonho.
bjs e muita força.

Susy disse...

Um beijinho com muito carinho.
Susy

Susana Pina disse...

Amiguita, estes dias são sempre de desilusão, de reflexão em que tudo de mau nos vem à cabeça.
Eu também tenho muito medo de nunca conseguir, mas quando me lembro disso, tento acreditar que vou conseguir, é para isso que luto e sempre lutei. Se não for desta será da próxima, e se não for da próxima será da outra próxima, e quero continuar a pensar assim, sebem que com a minha idade seja bem diferente que quando era mais nova.
Minha querida, eu só consegui um positivo à 7ª FIV, e ao fim de 13 ttt, por isso, não feches a porta do teu coração, tenta abrir lá uma janelinha para que entre alguma esperança na tua vida.
Um dia todos conseguiremos.
Um bj e um xi muito apertadinho
Susana

Sem Desistir disse...

Amiga, esta caminhada não é fácil, e quem pense o contrário está redondamente enganado...mas, temos de acreditar, ter Fé e Esperança. Um dia, a vida vai sorrir-nos e com ela trazer a estrelinha desejada.
bjos