sábado, março 14, 2009

Fui desafiada.

Fui desafiada pela Paula Santos para escrever 6 coisas sobre mim.
Cá vão:
1 - Estou neste momento grávida e tenho a sensação que estou a viver um sonho. Nunca deixei de lutar, mas agora que aconteceu parece irreal;
2 - Acabei o curso com a melhor média daquele ano. Ainda hoje me babo pelo feito :);
3 - Casei em Julho de 2004 e em Setembro fui viver para 400Km de casa. Fui colocada em Portalegre e durante esse ano só via o meu (recém) marido ao fim-de-semana. Escusado será dizer que estava sempre cansada;
4 - O meu pai faleceu quando tinha 12 anos. Tenho um medo terrível da morte...
5 - Sou gulosa, não por doces, mas por salgados. Ninguém me tire uns panadinhos, uns croquetes....
6 - Adoro animais, tenho 2 tartarugas, 2 gatos e uma cadela. A minha cadela teve ninhada esta semana, se alguém quiser um canito é só avisar (publicidade inocente....).

As regras do jogo são:
1 - Linkar a pessoa que a indicou;
2 - Escrever as regras no blogue;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4 - Indicar mais seis pessoas e identificá-las com links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que a indicou deixando um comentário para ela.

E as meninas que eu escolho são:
Susana Pina;
Barriguitas;
Maruja;
Olinda;
PauLLa;
Margarida.

7 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguita, obrigada pelo miminho.

Ficamos a conhecer-te mais um bocadinho.

E quanto aos animais, eu também sou fã de quase todos, tenho pena de morar num apartamento e não poder ter mais do que uma cadela de 32kgs, e um pintassilgo.

Beijocas grandes e uma santa gravidez
susana

Olinda Dinis disse...

Obrigado pelo miminho :)
E muuuuiiiitttooosss parabens pela primeira coisa ;) E que segunda já vejas pelomenos um coraçãozito a bater ;)
Beijinho grande!
A tua cadela é rafeira?

Pat78 disse...

Olá Olinda!!!

A minha cadela é uma husky, mas esteve desaparecida três semanas. Quando apareceu já estava grávida. Ainda não dá para ver como vão ser, mas já são lindos.

Beijinhos.

PauLLa disse...

Obrigada pelo miminho linda....

Vou ja por no meu blog....
Deixo.te um gande beijooooo

E vive a tua gravidez da melhor maneira possivel, porque pelo q dizem passa mt rapido ne???

;)

Blog da Maggie disse...

Hihihi Obrigada já respondi ao desafio.

Beijinho Grande
Maggie

Nykita disse...

olá amiga mais uma vez parabéns espero que sejam nove meses de mta felecidade.

olha eu para te enviar um convite tens que me dar um endereço electrónico não pode ser o endereço do teu blog.
se quiseres manda para o meu endereço
nykita61@hotmail.com

beijinhos gandes

Kitty disse...

Acredito que te sintas como se estivesses a viver num sonho!
;)
Beijinho