sábado, março 07, 2009

Positivo - 191,7 :)

Ontem à noite decidi antecipar o beta para hoje , por um lado para evitar faltar segunda ao primeiro tempo, e porque já tinha desanimado com o tt. Inicialmente o facto de ter conseguido fazer a transferência após a ameaça de hiperestimulação, ter feito eclosão assistida, e terem usado uma solução que ajudava os embriões a implantar-se deixou-me muito esperançosa, mas de repende fui perdendo a esperança e andava mesmo desanimada...
Fiz e deu 191.7.
Liguei logo ao médico que me disse que era um bom resultado, uma vez que ainda só passaram 10 dias da transferência. Tranquilizou-me em relação à gravidez não evolutiva do 1º tt.

Estou feliz, mas é uma felicidade contida. Apesar de lutar muito pelo positivo, quando nos toca a nós nem parece realidade.

Beijinhos.

16 comentários:

Kitty disse...

Muitos, muitos parabéns!!!
:)
Beijinho

alma disse...

Parabens muitos muitos parabens minha querida1!!
Beijos enormes
cate

bolinha de sabão disse...

Parabéns!!! :)
Beijinhos***

4ª secção de Arazede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Santos disse...

Yeahhhhh! Boa!
Muitos Parabéns e muitas Felicidades!
Tudo de bom!

Beijinhos cheios de carinho

Paula Santos disse...

Deixei te um miminho no meu blog, passa por lá.
Bjinhos

PauLLa disse...

PARABENSSSSSSSSSSSS
QUE TENHAS 9 MESES MARAVILHOSOS
JOKAS GRANDES ;)

Ruby disse...

Parabens,
que tudo corra bem.


bjs

Inca disse...

muitos parabéns!!!!!!!!!!!!beijinhos

Drikas disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS :D

Carla Santos Alves disse...

Parabéns!!!

Vai correr bem, tem fé!

Bjs

Maria José disse...

Muitoossssssssss Parabénsssssssssssssssss
bjokas

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns minha querida. Que tenhas uma excelente gravidez.
Bj grande
Susana

Nykita disse...

Muitos muitos parabéns amiga que belo positivo !!!!

BEIJINHOS E TUDO DE BOM

Mimmi disse...

Que belo resultado! Já era hora dessa felicidade chegar! Aproveita bem esta alegria bem merecida!
Beijinhos!

Barriguitas e Gui disse...

Minha querida muitos PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!


Bjos,
Barriguitas e Gui.