quarta-feira, março 18, 2009

São 2 :)

Na Segunda Feira fomos à consulta com o coração nas mãos. O médico viu dois saquinhos gestacionais, embora em apenas um fosse visível a vesícula vitelina. Explicou-me que não podemos saber se vai evoluir ou não, mas pode ter ocorrido implantação em dias diferentes e por isso um estar mais adiantado que outro.
O médico tranquilizou-me quanto ao corrimento. Disse-me que pode ser o útero a dilatar. Seja como for é inevitável não ficar preocupada pois já se prolonga à mais de uma semana.
Agora só volto à consulta no dia 26. Depois trago novidades.
Fica aqui a minha barriguinha com 5 semanas. Já está grandinha devido à estimulação, pois o médico disse-me que ainda tenho os ovários muito estimulados, mas é tão bom vê-la assim e imaginar que vai ficar bem maior :).

10 comentários:

Nykita disse...

hehe parabens a dobrar que giro amiga a tua barriguinha já é de grávida. Amiga cuidado com as perdas são sempre um mau sinal por isso acho k se estas a trabalhar devias optar por ficar de baixa por uns tempos não achas??? lembra-te o k te custou para conseguir os teus bébés por isso agr cuida bem deles afinal temos o resto da vida para trablhar...amiga pensa nisto eu não sou médica mas a experiencia de vida tb conta.

beijinhos e tudo de bom e logo logo vai ficar tudo bem...

Pat78 disse...

Obrigada Nykita :)

Estou de atestado em casa a corrigir testes. Este período só volto na sexta para preparar a minha reunião de Conselho de Turma.
Aliás o repouso fez-me muito bem porque ao fim de 10 dias de corrimento finalmente me vi livre dele.
Beijinhos

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns minha querida. Essa barriguinha já se nota bem, eu quando engravidei das gemeas logo desde o inicio que não conseguia apertar as minhas calças.

Bj e muitas felicidades

Susana

PauLLa disse...

Com 5 semanas ja tens uma bela barriguinha.....
E se forem dois ainda mais vai crescer

Continuaçao de boa gravidez
bj gd

Drikas disse...

Mtos parabéns a dobrar amiga, fico mesmo feliz ao ler as tuas novidades. Faz-me acreditar que todas temos o nosso DIA "agendado". Aproveita a barriguinha e muito descanso. Bjokinhas grandes

alma disse...

que bom que bom!!
Vai tudo correr pelo melhor!
Beijos mil
cate

Maruja disse...

Olá amiga,
Espero que a consulta do próximo dia 26 confirme que os dois babys estão super bem!
Essa barriguinha vai ficar (ainda) mais linda!

Luna disse...

que maravilha logo a dobrar mtos parabénsss!!
beijos XXl
L&A e M

Kitty disse...

Que boas notícias!!!
Parabéns x 2!!!

Beijinho

Barriguitas e Gui disse...

E vai crescer, e crescer, e crescer....Quanto ao corrimento não é melhor ficares de repouso?

Eu tive uma situação semelhante, descobriram 2 às 8 semana e como andava com perdas fiquei de repouso. Não foi o suficiente para manter um dos bebés mas foi mais seguro.

Beijinhos.